quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Apresentação

Olá, sou Margareth Marta Pereira Souza, residente em Dirce Reis, atualmente atuo como PEB II em Matemática, no ciclo II na Escola estadual do mesmo município.
Na área de educação, tenho habilitação no Magistério do 1º grau com especialização na pré-escola, em Ciências com habilitação em Matemática e Pedagogia plena(UNIJALES).
Estou atuando no Estado há mais ou menos oito anos, anteriormente, atuava na área financeira comercial e o que me fez mudar foi quando estava cursando pedagogia e percebi que a educação é o alicerce na construção de um ser humano digno e realizado. Por acreditar nesta percepção, resolvi investir em mim e nos "outros" que nos cercam ou que "passam por nós".
Não quero ser professora, mas sim educadora, educando e me educando simultaneamente. Busco na educação, somar conhecimento , ensino/aprendizagem e conquista de novas amizades. Amigos, assim como vocês, que estão no "mesmo barco" remando contra a maré em busca de um mundo melhor.
Abraços e sucesso a todos,
Margareth Souza.

Nenhum comentário: